Skip to main content

Forex Trading Puts Food On My Table


Obrigado por visitar o nosso site. Meu nome é Les Schwartz, e eu sou o desenvolvedor do DecisionBar Trading Software I39m muitas vezes perguntou se eu realmente comercializo, ou eu apenas vendo meu Software DecisionBar. Bem, hoje em dia, eu sou semi-aposentado e fiz um pouco de ambos, mas houve um momento em que a negociação era a única maneira de colocar comida na mesa. Era 1992 e lembro de sair do tribunal em Ft. Lauderdale, Flórida, perguntando o que eu ia fazer em seguida. O assentamento foi simples. Recebi a custódia da minha filha de dois anos, e minha ex-mulher recebeu a casa, o carro novo e a maior parte do dinheiro. Meu negócio de marketing tinha ficado inchado depois que minha cotação invadiu a conta bancária, e eu não tinha idéia do que eu ia fazer para sobreviver. Sem trabalho, uma criança para cuidar, e apenas uma pequena conta de negociação para se voltar, eu conduzi meu vagão Subaru de fumaça para meu corretor. (Naqueles dias, eu não tinha um feed de dados ou uma plataforma de gráficos própria, então eu iria alugar um terminal comercial do meu corretor.) Eu não tinha tido muito sucesso como comerciante naquela época. Eu tinha lido muitos livros, aprendi sobre muitos indicadores e até fiz um curso de estudo de casa que prometia que poderia fazer uma fortuna na bolsa de valores, mas nada parecia funcionar para mim. Agora estava prestes a fazer o comércio mais importante da minha vida. Eu senti que meu futuro futuro e minhas filhas dependiam do que aconteceu depois. Sentei-me no terminal e coloquei um gráfico da General Motors que parecia algo assim (eu sei que este é um gráfico mais recente, mas estou pegando alguma licença artística aqui): A esses terminais antigos, você não poderia fazer muito, mas aplicar Alguns indicadores básicos, como Moving Anes ou Stochastics, e desenhar linhas. Parece que eu olhei esse gráfico por horas, mas só poderia ter sido por alguns minutos porque eu tive que pegar minha filha da baby sitter. Deixe-me parar aqui e fazer uma pergunta: o que você faria se o bem-estar de você e sua família dependessem do seu próximo comércio. Depende de alguns indicadores arcanos ou você procuraria um comércio de baixo risco que estivesse em sincronia com o Mercado Essa foi a decisão que enfrentei. Eu tinha feito negociações suficientes e experimentado perdas suficientes, para saber que os indicadores matemáticos não eram confiáveis, e os padrões de gráficos, como padrões de cabeça e ombro, não ocorreram com freqüência suficiente para importar, mesmo que fossem confiáveis. Tentativamente, desenhei algumas linhas no gráfico: veja novamente o gráfico. Você vê o que vi, notei os níveis de preços dessas linhas horizontais superiores e inferiores e liguei para o meu corretor. Bill era cerca de 20 anos mais novo do que eu, e o Yuppie dos anos 90. Ele sempre estava bem vestido, dirigiu um BMW e, quando falamos sobre o comércio, parecia ter prazer em me tratar como uma criança. (Na verdade, éramos amáveis ​​fora da corretora, mas quando ele estava trabalhando, ele era insuportável.) De qualquer forma, quando ele apareceu, eu lhe dei ordens rígidas para levar todo o dinheiro na minha conta e comprar a General Motors se mudasse Acima do valor da linha horizontal superior, ou para vender GM curto se caiu abaixo do valor da linha horizontal inferior. Claro, ele tinha que me dizer que eu estava louco e não sabia o que estava fazendo (e não estava certo de que não concordava com ele), mas fiz com que ele fizesse as ordens e partiu para pegar minha filha. Durante as próximas semanas, estava ocupada encontrando um apartamento, movendo-me, entrevistando baby-sitters e fazendo tudo o que as pessoas divorciadas fizeram enquanto se preparam para começar a próxima parte de suas vidas. Eu não li jornais, nem pensei na bolsa de valores. Quando finalmente voltei ao meu corretor, quase corri para o terminal. Isto é o que eu vi: a minha conta comercial aumentou em quase 20. Poucos minutos depois, eu liquidava minha posição e eu recebi meu primeiro salário como comerciante. Eu não falo que eu estava na rua fácil depois disso. Eu ainda tinha muito a aprender, muitos erros a fazer, e muitas possibilidades para explorar, mas esse comércio me convenceu a deixar de ouvir os outros e a seguir meus instintos. Ao longo dos anos, encontrei mais configurações de baixo risco e alta porcentagem. Descobri que todos os mercados mostram um ritmo básico baseado na oferta e demanda, suporte e resistência, impulso e exaustão. Eventualmente, eu me tornei um comerciante em tempo integral e comecei a negociar dia-negociação e outros instrumentos de negociação, como futuros e divisas. Minha reputação cresceu entre um seleto grupo de conhecidos Gurus da Internet que me contratariam para ensinar-lhes meus métodos. Eventualmente, contratei alguns programadores para transformar meus métodos de negociação de baixo risco e alta em um programa de software fácil de usar. Quando minha filha cresceu e foi para a faculdade, comecei a perceber que não havia mais uma razão para eu passar dia após dia sentado na frente do computador. Eu não pretendia abandonar o comércio, mas queria fazer algumas viagens e cumprir algumas promessas que fiz há muito tempo. Eu decidi lançar meu software para o público, e eu liguei para o DecisionBar Trading Software. Se você quiser, você pode passar pela mesma curva de aprendizado que fiz. Você pode passar anos tentando diferentes teorias de negociação, comprando programas de software caros com lindas luzes e telas bonitas, e você pode continuar arriscando seu dinheiro arduamente ganhado em autogêneros Trading Gurus. Se você quiser ignorar toda a dor e aprender como você pode dominar o mercado agora, sugiro que você veja o meu site e saiba mais sobre o meu Software de negociação DecisionBar. Até compartilhei alguns segredos comerciais com você que eu aprendi ao longo do caminho. Sem qualquer obrigação, o que nunca. Fazer meus métodos de negociação da DecisionBar disponíveis para você é minha maneira de dar algo de volta e, ao mesmo tempo, lançando o pássaro na Trading Mafia. (Isso é o que eu chamo aqueles caras que alinham seus bolsos, espalhando informações errôneas na negociação.) Eles quase me convenceram de que eu não poderia ser um comerciante lucrativo sozinho. Depois de dominar os mercados, você descobrirá que sua vida muda completamente. Tendo a confiança de que você pode tirar dinheiro dos mercados sempre que precisar, você pode ver o mundo em uma nova luz. Todos os dias apresentam novas oportunidades, não apenas para ganhar dinheiro, mas também para desfrutar sua família, ver novos lugares e desfrutar de novas aventuras. Espero que você decida experimentar o meu software DecisionBar. Com o nosso teste sem risco, você não tem nada a perder e uma carreira como comerciante para ganhar. Mas, não importa o que você decida, desejo-lhe o melhor em seus futuros empreendimentos. P. S. No caso de você se perguntar, meu velho corretor, Bill, finalmente saiu do negócio de corretora e abriu um restaurante. Hes um chef muito melhor do que ele era um corretor. P. P.S. Se você tiver alguma dúvida, ou podemos ajudá-lo de qualquer forma, não hesite em contactar-nos. E-mail: supportdecisionbar Telefone: 800-228-4256 Internacional: 1-954-302-7836 Nenhuma parte desta publicação pode ser reproduzida de qualquer forma ou por qualquer meio, eletrônica, mecânica, fotocópia, gravação ou de outra forma, sem a prévia autorização por escrito Da editora. DIVULGAÇÃO DE RISCO: ações, opções, futuros e negociação de Forex contém risco substancial e não é para cada investidor. Um investidor poderia potencialmente perder todo ou mais do que o investimento inicial. O capital de risco é o dinheiro que pode ser perdido sem pôr em risco a segurança financeira ou o estilo de vida. Somente o capital de risco deve ser usado para negociação e somente aqueles com capital de risco suficiente devem considerar a negociação. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Se você ainda tiver dúvidas, pode ligar para o nosso escritório entre as 9h30 e as 15h30. De segunda a sexta-feira às 800-228-4256.Introduzido nas opções de Forex Muitas pessoas pensam no mercado de ações quando pensam em opções. No entanto, o mercado de câmbio também oferece a oportunidade de trocar esses derivados exclusivos. As opções oferecem aos comerciantes de varejo muitas oportunidades para limitar o risco e aumentar os lucros. Aqui discutimos quais são as opções, como elas são usadas e quais estratégias você pode usar para lucrar. Tipos de opções de Forex Existem dois principais tipos de opções disponíveis para comerciantes de forex de varejo. O mais comum é a opção tradicional de colocação de chamadas, que funciona de forma semelhante à respectiva opção de estoque. A outra alternativa é a negociação de opções de pagamento único - ou SPOT - que dá aos comerciantes mais flexibilidade. (Aprenda a escolher a conta Forex direita em nosso Passo a Passo Forex.) Opções tradicionais As opções tradicionais permitem ao comprador o direito (mas não a obrigação) de comprar algo do vendedor da opção a um preço e horário estabelecidos. Por exemplo, um comerciante pode comprar uma opção para comprar dois lotes de EUR USD em 1.3000 em um mês, como esse contrato é conhecido como um EUR callUSD. (Lembre-se de que, no mercado de opções, quando compra uma chamada, você compra uma colocação simultaneamente - assim como no mercado de caixa.) Se o preço do EURUSD for inferior a 1.3000, a opção expira sem valor e o comprador só perde O prémio. Por outro lado, se EURUSD subir para 1.4000, o comprador pode exercer a opção e ganhar dois lotes por apenas 1.3000, que podem ser vendidos com proveito. Uma vez que as opções forex são negociadas sem receita (OTC), os comerciantes podem escolher o preço e a data em que a opção deve ser válida e, em seguida, receber uma cotação indicando o prêmio que devem pagar para obter a opção. Existem dois tipos de opções tradicionais oferecidas pelos corretores: estilo americano. Esse tipo de opção pode ser exercido em qualquer ponto até o vencimento. Estilo europeu Este tipo de opção só pode ser exercida no momento do vencimento. Uma vantagem das opções tradicionais é que eles têm prémios mais baixos do que as opções SPOT. Além disso, porque as opções tradicionais (americanas) podem ser compradas e vendidas antes do vencimento, elas permitem maior flexibilidade. Por outro lado, as opções tradicionais são mais difíceis de definir e executar do que as opções SPOT. (Para uma introdução detalhada das opções, consulte o Tutorial de Bases de Opções.) Opções de Pagamento Único Trading (SPOT) Aqui é como funcionam as opções SPOT: o comerciante insere um cenário (por exemplo, o EURUSD quebrará 1.3000 em 12 dias), obtém um premium ( Custo de opção) citar e, em seguida, recebe um pagamento se o cenário ocorrer. Essencialmente, o SPOT converte automaticamente sua opção em dinheiro quando sua troca de opções é bem sucedida, dando-lhe um pagamento. Muitos comerciantes aproveitam as opções adicionais (listados abaixo) que as opções SPOT oferecem aos comerciantes. Além disso, as opções SPOT são fáceis de negociar: é uma questão de entrar no cenário e deixá-lo jogar. Se você estiver correto, você recebe dinheiro em sua conta. Se você não está correto, sua perda é o seu prémio. Outra vantagem é que as opções SPOT oferecem uma escolha de muitos cenários diferentes, permitindo ao comerciante escolher exatamente o que ele ou ela pensa que vai acontecer. Uma desvantagem das opções SPOT, no entanto, é um prémio mais elevado. Em média, os prêmios de opção SPOT custam mais do que opções padrão. Por que as opções de comércio Existem várias razões pelas quais as opções em geral atraem muitos comerciantes: seu risco de queda é limitado ao prêmio da opção (o valor que pagou para comprar a opção). Você tem potencial de lucro ilimitado. Você paga menos dinheiro na frente do que para uma posição de Forex SPOT (em dinheiro). Você consegue definir o preço e a data de validade. (Estes não são predefinidos como os de opções em futuros). As opções podem ser utilizadas para proteger contra posições abertas (caixa) para limitar o risco. Sem arriscar muito capital, você pode usar opções para negociar as previsões dos movimentos do mercado antes que aconteçam eventos fundamentais (como relatórios econômicos ou reuniões). As opções SPOT permitem muitas opções: opções padrão. SPOT de um toque Você recebe um pagamento se o preço tocar um certo nível. SPOT sem toque Você recebe um pagamento se o preço não tocar em determinado nível. SPOT digital Você recebe um pagamento se o preço estiver acima ou abaixo de um determinado nível. Duplo SPOT de um toque Você recebe um pagamento se o preço tocar um dos dois níveis estabelecidos. Double no-touch SPOT Você recebe um pagamento se o preço não tocar em nenhum dos dois níveis estabelecidos. Então, por que não todos estão usando opções Bem, também há algumas desvantagens para usá-los: O prêmio varia, de acordo com o preço de exercício e a data da opção, de modo que o índice de risco varia. As opções SPOT não podem ser negociadas: uma vez que você compra uma, você não pode mudar de idéia e depois vendê-la. Pode ser difícil prever o período exato e o preço a que os movimentos no mercado podem ocorrer. Você pode estar contra as chances. (Veja o artigo Os vendedores de opções têm uma vantagem comercial) Opções Preços As opções têm vários fatores que determinam coletivamente seu valor: Valor intrínseco - Isto é o quanto a opção valeria se fosse exercida agora. A posição do preço atual em relação ao preço de exercício pode ser descrita de uma das três maneiras: no dinheiro - Isso significa que o preço de exercício é maior do que o preço de mercado atual. Fora do dinheiro Isso significa que o preço de exercício é menor do que o preço de mercado atual. Com o dinheiro Isso significa que o preço de exercício está no preço atual do mercado. O valor do tempo - Isso representa a incerteza do preço ao longo do tempo. Geralmente, quanto mais tempo, maior é o seu salário porque o valor do tempo é maior. Diferencial de taxa de juros - Uma mudança nas taxas de juros afeta a relação entre a greve da opção e a taxa atual do mercado. Esse efeito é freqüentemente levado em conta ao prêmio como uma função do valor do tempo. Volatilidade - Uma maior volatilidade aumenta a probabilidade de o preço de mercado atingir o preço de exercício dentro de um período de tempo limitado. A volatilidade é tida em conta no valor do tempo. Normalmente, as moedas mais voláteis possuem prémios de opções mais elevadas. Como isso funciona Diga que é 2 de janeiro de 2010, e você acha que o par EURUSD (euro vs. dólar), que atualmente está em 1.3000, é dirigido para baixo devido a números positivos dos EUA no entanto, existem alguns relatórios importantes que serão divulgados logo que poderiam Causar volatilidade significativa. Você suspeita que essa volatilidade ocorrerá nos próximos dois meses, mas você não quer arriscar uma posição de caixa. Então você decide usar as opções. (Aprenda as ferramentas que irão ajudá-lo a começar em Cursos Forex Ensinar Iniciantes Como Comerciar.) Em seguida, vá ao seu corretor e peça um pedido para comprar uma chamada EUR putUSD, comumente referida como uma opção EUR put, definida em um Preço de exercício de 1,2900 e prazo de 2 de março de 2010. O corretor informa que esta opção custará 10 pips. Então você preferiu comprar. Este pedido seria algo como isto: Comprar: EUR putUSD call Preço de exercício: 1.2900 Vencimento: 2 de março de 2010 Prêmio: 10 USD pips Referência em dinheiro (spot): 1.3000 Diga que os novos relatórios saem e o par EURUSD cai para 1.2850 - você decide Para exercer sua opção, e o resultado dá-lhe lucro de 40 USD pips (1.2900 1.2850 0.0010). Estratégias de opções As opções podem ser usadas de várias maneiras, mas geralmente são usadas para uma das duas finalidades: (1) capturar lucro ou (2) proteger contra posições existentes. Estratégias de Lucro Motivado As opções são uma boa maneira de lucrar, mantendo o risco para baixo - afinal, você não pode perder mais do que o prémio. Muitos comerciantes de Forex gostam de usar opções em torno de horários de relatórios ou eventos importantes, quando os spreads e o risco aumentarem em Os mercados de moeda estrangeira. Outros comerciantes de Forex com fins lucrativos simplesmente usam opções em vez de dinheiro porque as opções são mais baratas. Uma posição de opções pode ganhar muito mais dinheiro do que uma posição de caixa no mesmo valor. Estratégias de cobertura As opções são uma ótima maneira de se proteger contra suas posições existentes para diminuir o risco. Alguns comerciantes usam opções em vez ou em conjunto com pontos de stop-loss. A principal vantagem de usar opções junto com paradas é que você tem um potencial de lucro ilimitado se o preço continuar a se mover contra sua posição. Conclusão Embora possam ser difíceis de usar, as opções representam ainda outra ferramenta valiosa que os comerciantes podem usar para lucrar ou reduzir o risco. As opções no forex são especialmente prevalentes durante importantes relatórios econômicos ou eventos que causam volatilidade significativa (quando os mercados de caixa têm altos spreads e incertezas). (Discutir forex, opções e outros tópicos comerciais ativos no fórum TradersLaboratory)

Comments

Popular posts from this blog

Estreitamento Das Bandas De Bollinger

Beneficiando do Bollinger Squeeze Youd ser duramente pressionado para encontrar um comerciante que nunca ouviu falar de John Bollinger e suas bandas homenageiras. A maioria dos programas de gráficos incluem Bollinger Bands - de todos os indicadores técnicos - mas, embora essas bandas sejam algumas das mais úteis, se aplicadas corretamente. Eles também estão entre os menos entendidos. Uma boa maneira de entender como funcionam as bandas é ler o livro Bollinger sobre Bollinger Bands, no qual o próprio Bollinger explica os pormenores e os detalhes do uso das bandas. De acordo com Bollinger, há um padrão que levanta mais perguntas do que qualquer outro aspecto das Bandas de Bollinger. Ele chama isso de Squeeze. Como ele diz, suas bandas são impulsionadas pela volatilidade, e o Squeeze é um reflexo puro dessa volatilidade. Aqui nós olhamos para o aperto e como isso pode ajudá-lo a identificar fugas. As bandas de Bollinger empregam bandas de desvio padrão superior e inferior, juntamente com

Comerciantes Forex Egípcios

Forex Trading, Currency Trading: Forex Trading com o líder Forex Broker. Try Forex Trading com uma conta gratuita hoje e aprender como a troca de moeda funciona. ONASIS Brokers O Egito é o principal CFD e Forex Trading Broker que oferece um serviço confiável de comércio on-line com baixos spreads fixos de 1 pips nas principais moedas. Contas islâmicas, bônus de depósito e alta alavancagem até 500: 1 Serviços de negociação Forex Instrumentos de negociação Forex Os comerciantes têm uma ótima oportunidade Para negociar moedas on-line escolhendo qualquer um dos títulos negociáveis ​​fornecidos em nossa plataforma de negociação. Por favor, verifique nossa lista completa de instrumentos de negociação e taxas de swap que serão cobradas para contas não islâmicas. Por que o comércio com ONASIS ONASIS Brokers oferece aos clientes a capacidade de trocar moedas online com spreads fixos baixos tão baixos quanto 1 pip. O ONASIS fornece alavancagem personalizada em contas de negociação de forex com a

Opções Binárias Ganhar Dinheiro

Você pode realmente ganhar dinheiro com opções binárias A troca de opções binárias é muito popular em muitos países ao redor do globo. No entanto, a maioria das pessoas ainda faz a pergunta se você realmente pode ganhar dinheiro com opções binárias. Neste artigo, vou tentar responder a esta pergunta e dar-lhe algumas dicas sobre como você pode ganhar dinheiro trocando opções binárias. A resposta curta é que sim, você pode ganhar dinheiro online com negociação de opções binárias, se você só negociar em corretores legais de opções binárias e aprender os fundamentos da negociação binária e empregar uma estratégia de negociação adequada. A negociação de opções binárias é uma forma de investir através da previsão do movimento de vários ativos, como ouro, prata, USD etc. É muito semelhante a outras formas de investimento, como o forex e a negociação de ações. É, no entanto, mais simples, tem relativamente menos riscos (no sentido de que você sempre saberá antecipadamente o que você pode perd